segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ora Bolas!

Como eu ando meio decepcionada com a qualidade das roupas de hoje em dia (pelo menos as da minha loja preferida no Brasil,pela criatividade e estampas únicas) ,entrei naquela fase...
Mãeeeeee...sabe aquela costureira?!...cadê?! rs... Aproveitei que estou de férias, e sai pra comprar uns tecidos...
Sério mesmo, me deu até vontade de aprender a costurar, estou dando maior valor a essas pessoas master foooofas que tiram nossas idéias do papel e transformam em algo tão bonito.
Achei dentre os 10 tipos de tecidos que comprei, um de bolinhas muito fofo! Obviamente, cada um tem um gosto rs... e o meu disse, COMPRA ELE AGORA! hahahah
Vou mandar fazer um vestidinho meio trapézio, com alça de camurça ou couro, estilo frente única... =) Depois posto as fotos dele pronto! ;*
P.s: Por favor ignorem meus desenhos! hahahahhaha .Tenho até medo de quem sabe desenhar ver isso aqui .Parecem 2 ciborgs, mas pelo menos a costu vai saber o que passou pela minha cabeça quando imaginei a roupa (rs).







2 comentários:

Jaqueline Menezes disse...

Q bom Juju q vc tem blog!!!
vou adicionar ao meu.

Sucesso

e esse tecido de bolinhas está naquele mesmo estilo do tecido de estrelas (q teve colete, vestido e macacão, na vitrine do mês )

bjo ;*

Unknown disse...

Que linda a estampa... vai ficar lindo o vestido!!!

:D